Tipo:
MENOR PREÇO
Data do extrato:
28/04/2025
Data da divulgação do extrato:
28/04/2025
Data da ratificação:
29/04/2025
Valor estimado: R$
8.433,84
Justificativa do preço
Senhora Presidente,
Venho, por meio deste, solicitar autorização para a realização de despesa com a aquisição de materiais de limpeza, com a finalidade de atender às necessidades internas da Câmara Municipal.
Trata-se da necessidade de garantir condições adequadas de higiene, conservação e salubridade nos ambientes sob responsabilidade da Administração do Poder Legislativo Municipal, assegurando o funcionamento contínuo e seguro dos serviços prestados à população, bem como o bem-estar de servidores e usuários.
A manutenção da limpeza do ambiente institucional é essencial para o bom desempenho das atividades da Casa Legislativa, proporcionando um ambiente digno e seguro para os parlamentares, servidores, prestadores de serviço e cidadãos que frequentam ou acessam os serviços oferecidos.
Além de contribuir para a saúde e bem-estar dos usuários, a adequada higienização dos espaços reflete o zelo pelo patrimônio público e a observância aos princípios constitucionais da eficiência, legalidade, moralidade e interesse público.
Diante do exposto, e conforme previsto na Lei nº 14.133/2021, solicito deferimento da presente solicitação de despesa e os encaminhamentos administrativos necessários à formalização do processo de aquisição.
Atenciosamente,
Fundamentação legal
Lei 14.133/2021, Art. 75, II (PNCP)
Informações do objeto
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA